Facilidade contra varizes

As varizes capilares são habilitados ou mesmo recomendado inúmeros tipos de atividades físicas. É melhor fazer a pé, para conseguir um passe para a piscina, bem como descobrir exercícios específicos que ajudam a fechar a doença no início.

Como você pode gerenciar as varizes vasos sanguíneos?

Como você pode gerenciar as varizes vasos sanguíneosVarizes dos vasos sanguíneos estabelecer, principalmente, em pessoas que função tem um longo período de tempo para estar em repouso ou em pé. Se o tempo não existe movimento e também reduziu colocado de perna para cima e para baixo, piorando a saída de sangue venoso a partir da redução de extremidades. Devido a pressão alta a superfícies de parede dos capilares perdem a sua elasticidade, veias expandir, inchar, urdidura. Estase de sangue traz sobre a formação de trombos, bem como o avanço de inchaço.

A doença eventualmente avanços. Originalmente, as varizes vasos sanguíneos afirmar-se as veias da aranha, e também a sensação de peso nas pernas. Mais tarde, edema, dores, inflamação, capilares claramente aparecem sob a pele através de um azul girando bandas. Exclusivo exercícios versus varizes velocidade de circulação do sangue, acalmar veias, normalizar o tono vascular, e também reforçar a perna de massa muscular.

Um conjunto de exercícios

Quando o enfraquecido vasos sanguíneos precisa treinar com cuidado: aumento de carga lentamente, executar todos os movimentos de forma eficiente e também se as pernas são demasiado exausto para parar de educar para uma pausa curta. O mais eficaz efeito é conseguido se os exercícios são executados duas vezes ao dia. Deitar com as costas sobre uma superfície dura área. Se o exercício é feito sobre o pavimento, podstolice Tapete para a saúde e fitness. Mãos arrancam os lados.

Um conjunto de exercícios

Levante a perna reta e coloque-o na vertical para o chão. Iniciar com esticando e puxando de meias. Puxe a meia do pé formaram uma linha reta com a Canela. Em seguida, puxe a meia com seus dedos sobre si mesmo. Alternando esses movimentos até feito de 20 a 30 repetições. Se é muito difícil manter os pés suaves na posição vertical, inclinar-se para trás as pernas sobre a superfície da parede.

Seguinte parar a reprodução na mão. Permanecer na mesma primeira colocação: deitado de costas, com os pés elevados. Puxar as meias para além e os pés para os lados. Faça 30 repetições. Concluir o exercício ao revolver os pés. Um pouco maior as pernas afastadas e executar a 20 rotações dos pés em um de instruções e também o mesmo em mais um. Reduzido de membros. Flexão e corrigir o alinhamento dos joelhos. Permanecem para o resto nas costas, ainda dobrar as pernas e também reduziu os pés, tocando seus dedos para o chão.

Massagem terapêutica de redução de extremidades

Massagem terapêutica de redução de extremidadesNo final da formação, sugere-se a fazer luz a massagem terapêutica dos pés, panturrilhas bem como coxas. Você deve começar com seus pés. Esfregou todo a pé, dedos do pé, calcanhar, arc. Então, para massagear a Canela, a realocação dos pés aos joelhos, e também fazer com uma massagem da perna. Trabalhou primeiro uma perna, depois que um adicional. Todo o tratamento que você precisa para investir de 2 a 5 minutos. Elevação em meias e também os saltos. O seguinte treino é feito em pé de configuração. Coloque suas mãos na cintura. Coloque um pé, em seguida baixe-a e coloque uma meia, no outro pé.

Continuar no mesmo espírito, até que você faça 30 elevadores. Depois, suba em ambas as meias ao mesmo tempo. Devolução de calcanhar para andar e também levantar a parte da frente do pé. Elevar-se sobre os dedos dos pés e rolar para baixo para o calcanhar, até que você realmente fez de 30 a 50 repetições. Manter o faz diretamente. De vibração da atividade. Em uma posição de pé espalhar suas pernas um pouco. Torneira calcanhares no chão. Bater normalmente, o desenvolvimento de uma vibração, que se espalha por todo o corpo. Para agitar todo o corpo, relaxar. Depois de ressonância deite-se de costas e levante seus membros, colocando-os na posição vertical para o piso. Como deve beber mãos, assim como os pés.